0

DIAS

0

HORAS

0

MINUTOS

0

SEGUNDOS

pteucanlenfrgldeites

plataforma

 

Depois de uma década de trail à volta da aldeia presépio do Piódão, está na altura de renovarmos os percursos, até porque, para não ser mais do mesmo, iremos levar o ultra trail para o lado do Colcurinho e da Aldeia das dez. Inovar e apresentar aos atletas novos trilhos, será o lema neste início de uma nova década de trail no Piódão.  

Queremos fazer desta edição um trail que agrade a todos os atletas presentes.

Obrigado a todos



ITRA

A ITRA, tem como objectivo dar voz às várias entidades ligadas ao Trail Running, tem como finalidade promover os seus valores fundamentais , a diversidade , a segurança da corrida e a saúde dos atletas.

 

Saiba Mais...

ATRP

A entidade que tenta gerir e moderar o trail running em Portugal. A ATRP é a responsável pelos circuitos nacionais nas várias distâncias e promove a ida dos melhores atletas ao Campeonato do Mundo.

 

Saiba Mais...

MyLaps

Sistema líder no mercado, faz a cronometragem dos grandes eventos de corrida, ciclismo, automobilismo, triatlo, natação, entre outros. É o sistema usado pela Associação Desportiva o Mundo da Corrida.

 

Saiba Mais...

VITALIS

Vitalis, a única água mineral natural sem gás com 15 medalhas de ouro. Hoje e sempre, tenha uma hidratação regular e um estilo de vida saudável. A água que bebem os atletas nos nossos eventos. — Beba Vitalis, olhe por si! —

 

Saiba Mais...

Apoios



Câmara Municipal de Arganil


Câmara Municipal da Covilhã


Câmara Municipal de Oliveira do Hospital


Junta de Freguesia de Sobral de São Miguel


Junta de Freguesia do Piódão


Junta de Freguesia de Vide


Vitalis


Fisio Massagem


Inatel


Infraestruturas de Portugal


Solar dos Pachecos


X Trail Forum


Comissão de Melhoramentos da Malhada Chã


ADAC