pteucanlenfrgldeites

Quem em 2019 participou no Piódão Trail Running, vai ficar com essa edição na memória. Tratou-se de uma edição épica, que deliciou todos aqueles que se aventuraram estar na linha de partida,mas, extremamente difícil de gerir pela organização. O percurso foi cortado durante a madrugada em dois locais completamente intransitáveis para a pratica da corrida.

Na edição de 2020, esperemos que o tempo nos deixe finalmente mostar aos atletas as alterações que consideramos bastantes positivas e que os atletas não puderam fazer. Aceder ao Picoto Cebola por Sobral de São Miguel, além de mais atrativo em termos de altimetria, a paisagem é mais deslumbrante. Certamente os atletas irão ficar agradados com estas alterações.

  

ITRA

A ITRA, tem como objectivo dar voz às várias entidades ligadas ao Trail Running, tem como finalidade promover os seus valores fundamentais , a diversidade , a segurança da corrida e a saúde dos atletas.

 

Saiba Mais...

ATRP

A entidade que tenta gerir e moderar o trail running em Portugal. A ATRP é a responsável pelos circuitos nacionais nas várias distâncias e promove a ida dos melhores atletas ao Campeonato do Mundo.

 

Saiba Mais...

MyLaps

Sistema líder no mercado, faz a cronometragem dos grandes eventos de corrida, ciclismo, automobilismo, triatlo, natação, entre outros. É o sistema usado pela Associação Desportiva o Mundo da Corrida.

 

Saiba Mais...

VITALIS

Vitalis, a única água mineral natural sem gás com 15 medalhas de ouro. Hoje e sempre, tenha uma hidratação regular e um estilo de vida saudável. A água que bebem os atletas nos nossos eventos. — Beba Vitalis, olhe por si! —

 

Saiba Mais...

Apoios



Câmara Municipal de Arganil


Câmara Municipal da Covilhã


Câmara Municipal de Oliveira do Hospital


Junta de Freguesia de Sobral de São Miguel


Junta de Freguesia do Piódão


Junta de Freguesia de Vide


Vitalis


Fisio Massagem


Inatel


Infraestruturas de Portugal


Solar dos Pachecos


X Trail Forum


Comissão de Melhoramentos da Malhada Chã


ADAC